Mulher fica aterrorizada ao encontrar um gambá no meio de sua árvore de natal; veja o vídeo

No vídeo a mulher mostra sua árvore de natal com o visitante inesperado escondido entre galhos e enfeites.

+ Vídeo hilário: pai flagra casal fazendo dancinha do TikTok e sua reação é cômica

+ Vídeo emocionante: garotinha libertada pelo Hamas é cercada pelos amigos em sua volta para a escola

+ Pai tira 7 semanas de licença paternidade e confessa como isso mudou sua visão sobre maternidade

Imagina arrumar a árvore de natal com capricho, colocar enfeites, luzes e laços e, de repente, perceber que um intruso resolveu se instalar bem no meio dos galhos. Pois foi exatamente o que aconteceu com uma mulher estadunidense que compartilhou a experiência bizarra em suas redes sociais.

No vídeo feito pela TikToker, vemos um gambá escondido na árvore artificial, toda decorada; “Não entendo como essa coisa entrou na minha casa”, ela legendou o clipe. “Estou literalmente pirando agora”, disse ela para a câmera. “Não tenho ideia de como esse gambá entrou na minha casa e subiu na minha árvore e estou tentando tirá-lo, mas ele não deixa e eu simplesmente não sei o que fazer. “Não sei como entrou aqui, não deixo as portas abertas”, explicou ela.

O gambá pode ser visto sentado calmamente no fundo da árvore de Natal, olhando fixamente para a mulher. O vídeo, claro, rapidamente viralizou e, muitos internautas comentaram o que fariam naquela situação: “Garota, eu faria minha mala e deixaria ele ficar com a árvore e a casa”, escreveu um; “Novo medo desbloqueado!!” disse outro.

A mulher depois explicou que demorou cerca de 10 minutos para tirar o gambá da casa, pois ele estava assustado e acabou fugindo para debaixo do sofá. “Movi o sofá com toda a minha força e simplesmente fui em frente e o cerquei como um jogador de futebol americano, então o peguei e o acalmei e depois o coloquei para fora. Como uma amante dos animais, com três cachorros, duas cobras, um dragão barbudo e um gato, provavelmente teria ficado com ele se não tivesse um cheiro tão horrível”, ela brincou.

Tudo do bem
Back to top